Notícias / Cidades

16/05/2011 - 11:48

Empresários trocam socos, um vai para o hospital e outro foge

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O empresário do ramo agropecuário, Leonardo Giongo, 36 anos, é acusado de ter agredido outro empresário do mesmo setor no final da tarde deste domingo (15), em Rondonópolis. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na frente da casa da vítima, C.A., de 53 anos, que está internada com vários ferimentos no rosto.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado neste domingo (15), o agressor teria ido até a casa da vítima e quando esta foi atendê-lo teria recebido um soco no rosto. O empresário teria continuado com as agressões, principalmente na face, e fugiu do local rapidamente.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu na residência do empresário agredido que, em seguida, foi internado. Ele precisou fazer pontos por ter sofrido vários cortes no rosto. Segundo um parente da vítima, os dois empresários não têm relação pessoal e nem comercial e todos estão sem entender o motivo da violência.

Apesar de não ter sido confirmado pela família, informações extraoficiais dizem que a agressão pode ter sido motivada por um desentendimento comercial entre os envolvidos, supostamente ocorrido durante ligações telefônicas poucas horas antes do fato.

C.A. foi ouvido no hospital pelo delegado plantonista Henrique Meneguelo, que informou que Leonardo está sendo procurado para dar esclarecimentos, mas que não foi feito pedido de prisão contra ele. A Polícia Militar esteve na residência do acusado no domingo, mas não o encontrou.

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a esposa do acusado pelo celular para obter mais informações, mas quando abordou a história a ligação foi interrompida. Pelo celular do acusado também não foi possível falar, pois cai na caixa postal.

Uma fonte ouvida pelo Olhar Direto relatou que Leonardo realmente esteve na casa da vítima, assim como descrito no boletim de ocorrência, mas que teria sido agredido primeiro. A fonte relatou também que o acusado estaria com um ferimento no rosto.

Exibindo de "01" à "10" do total de "62"

por edson, em 02/03/2013 às 13:24
isso e por ele nunca mexeu com homen
por WALTER PRADO, em 16/12/2012 às 18:07
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Sandro, em 21/02/2012 às 19:25
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por lucia, em 21/02/2012 às 10:32
Deu processo essa estória.È só procurar no TJMT.lesão corporal grave processo criminal.comarca Rondonopolis.,Leonardo Giongo é mesmo um idiota.Só faz coisa errada em em Rondonopolis.
por Marcos, em 06/12/2011 às 20:23
Vocês são um bando de retardados! Nem sabem realmente o que ocorreu e já saem dando opinião. Vão cuidar da vidinha!
por Mauro, em 24/05/2011 às 07:28
Caros comentaristas dessa matéria.Muitos de vcs estão equivocados.Dessa vez esse senhor Leonardo Giongo violentou uma pessoa séria ,não um Zé qualquer.Além disso o delegado de Rondonopolis Henrique Meneguelo é muito honesto e não vai deixar isso sair barato.Rondonópolis agora tem lei ,não estamos mais naquela epóca em que matava pessoas e jogava no rio das mortes.OK!
por Cassia, em 23/05/2011 às 21:43
Quero só ver o Leonardo ser condenado e ir pra prisão.No Brasil esse tipo de gente fica impune.A lei proteje o agressor principalmente sendo rico.
por Juliano, em 22/05/2011 às 02:55
Leonardo Giongo brigando? Isso não é novidade pra ninguem.Só que agora ele arrumou um da altura dele.Tenho pena.
por lucas, em 22/05/2011 às 02:46
Nada justifica tanta violência.Leonardo Giongo com essa agressão provou oque todos já sabem ,ele tá ficando doido!
por julia almeida, em 21/05/2011 às 18:46
Imagina se Leonardo Giongo não for punido ,oque as pessoas já sem esperança de ter um lugar na sociedade vão querer fazer? Invadir casa e bater vai ser pouco pra eles....

plantão

picante

do internauta

Sitevip Internet