Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Furacão tenta confirmar título da primeira fase diante do ACP

Precisando de apenas um ponto para garantir com uma rodada de antecedência o título da primeira fase do Campeonato Paranaense 2009, o Atlético-PR vai ao interior do Estado pegar o Paranavaí, domingo, às 16 horas (Brasília), no Estádio Waldomiro Wagner. O Furacão vem de uma derrota para o Cianorte e quer retomar o caminho das vitórias.


Para isso, o técnico Geninho deve ter apenas um desfalque no time que considera ideal. O meia Marcinho, que recebeu um pisão no pé esquerdo na última rodada e também no amistoso diante do Dallas, nos Estados Unidos, foi vetado pelo departamento médico. Quem deve ganhar uma chance em seu lugar é o paraguaio Julio dos Santos, que começou a temporada como titular.

Para o atacante Julio César, o time não pode desperdiçar a chance de conseguir as vantagens para a segunda fase e, por isso, entra em campo só pensando na vitória. "Estamos confiantes. Desde o começo do campeonato somos os líderes e com uma boa margem de pontos à frente do segundo lugar. Agora, temos que conseguir uma vitória para definir logo esse primeiro lugar", analisou.

Pelo Vermelhinho do Fim da Linha, cresceu a esperança do time entrar para o G-8. Após um longo período amargando a lanterna, o time já soma 15 pontos ganhos e, se bater o Furacão, entra oficialmente na briga. O técnico Flávio Mendes deve tirar do time uma das atrações da torcida, o japonês Yohei para a volta do zagueiro João Renato. Quem também reaparece no time jogando pela lateral, sua posição de origem, é Elvis.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Dr Waldomiro Wagner, em Paranavaí (PR)
Data: 22 de março de 2009, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Adair Carlos Mondini (ambos do PR)

ATLETICO-PR: Vinícius; Chico, Rhodolfo e Antônio Carlos; Zé Antônio, Valencia, Renan, Julio dos Santos e Netinho; Rafael Moura e Júlio César.
Técnico: Geninho

PARANAVAÍ: Danilo; Marcão, João Renato, e João Marcelo; Elvis, Godói, Gilvan, Dudu e Danilo Alves; Rodrigo Silva e Edenílson
Técnico: Flávio Mendes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet