Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Técnico do Equador diz que defesa brasileira é fraca

O treinador da seleção equatoriana, Sixto Vizuete, apimentou o clima para o jogo contra a Seleção Brasileira, marcada para o próximo domingo, em Quito. Vizuete disse que a defesa do adversário pode ser a chave do sucesso para o seu time no jogo válido pelas Eliminatórias da América do Sul.


"O Brasil tem suas estrelas, que jogam na Europa, mas não jogam bem coletivamente. Além disso, o Brasil é fraco no setor defensivo", analisou. Vale lembrar que a Seleção tem a melhor defesa das Eliminatórias, com quatro gols sofridos em 10 jogos.

Vizuete convocou 26 jogadores, entre os quais nove que jogam no exterior e que começaram a chegar neste sábado.

O volante Edison Mendez, do PSV, é um deles. Outro destaque desta seleção é Felipe Caicedo, companheiro de Robinho no Manchester City.

"Vamos jogar a vida contra Brasil e Paraguai. Se conseguiremos esses seis pontos, ficaremos a um passo da classificação", declarou Vizuete.

A seleção iniciará a concentração já neste domingo, na Escola Superior Militar Eloy Alfaro, seu "quartel-general" desde as Eliminatórias para o Mundial de 2002.

A seleção equatoriana, sexta colocada da competição, fará oito treinos entre segunda-feira e sábado, um deles no Estádio Olímpico Atahualpa, local dos jogos contra Brasil e Paraguai, anunciou a Federação Equatoriana de Futebol (FEF).

O Equador enfrenta o Brasil, vice-líder das Eliminatórias com 17 pontos, no dia 29 de março. Três dias depois, os equatorianos encaram o Paraguai, líder com 23 pontos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet