Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Açougueiro teve ajuda de menor para assassinar e degolar ex-presidiário

Foto: Tv Serra Azul

Anderson matou o ex-presidiário após uma briga em sua casa

Anderson matou o ex-presidiário após uma briga em sua casa

Foram presos dois dos três acusados de participação no assassinato do ex-presidiário Arnaldo Correia do Prado, 41 anos, que foi degolado e teve o corpo desovado no acostamento de uma estrada em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.


A Polícia Civil chegou à prisão de Anderson dos Santos Queiroz, que, em depoimento ao delegado Adilson Gonçalves, informou que matou o ex-presidiário durante uma luta com a vítima porque o encontrou dentro do quarto dele. O acusado teve a ajuda de um menor para transportar o corpo até o local da desova. O adolescente também foi preso.

Queiroz era funcionário de um açougue e é praticante de lutas marciais. O menor teria participado da luta e pegou a faca para Anderson que golpeou ex-presidiário no pescoço. Uma terceira pessoa participou do crime e já teria sido identificado, ele também teria auxiliado no transporte do corpo dirigindo o carro do acusado.

O ex-presidiário era conhecido como Nego Arnaldo e tinha mais de dez passagens pela polícia por roubos e furtos. A polícia, no entanto, acredita que o crime tem motivação de acerto de cortas provavelmente por causa de drogas.

Arnaldo foi degolado e teve o corpo enrolado num tapete e jogado numa ribanceira no acostamento da estrada que liga os bairros Zeca Ribeiro ao Nova Barra. O corpo foi encontrado na segunda-feira (23) de manhã por mulheres que passavam pela rodovia fazendo caminhada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet