Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Roberto Jefferson comparece à convenção nacional do PSDB

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, compareceu neste sábado (28) à convenção nacional do PSDB e disse ver com “apreensão” a crise envolvendo o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, Palocci aumentou o patrimônio em 20 vezes entre 2006 a 2010.


“Palocci já deveria ter aberto a lista de contratantes da empresa Projeto. Ele não deve temer se não deve. Ele deve ao governo Dilma e à opinião pública satisfação dos seus atos”, disse Jefferson a jornalistas ao chegar ao evento, em Brasília.

Jefferson, no entanto, afirmou não ver relação entre o caso Palocci e o escândalo do mensalão, em 2005. Jefferson é um dos 38 réus do processo, principal escândalo do governo Luiz Inácio Lula da Silva. “ O mensalão não existe mais. É um fato superado que ficou no passado”, disse.

Jefferson disse que foi à convenção nacional do PSDB para prestigiar o presidente do partido, Sérgio Guerra, e o senador Aécio Neves (MG), a quem chamou de “amigo fraterno”. Ele criticou o ex-governador de São Paulo José Serra.

“Minha torcida é Aécio e Sérgio Guerra, nada contra o Serra. Mas não tenho relação com ele, sou amigo de Aécio. Acho que o Serra deveria submergir, ainda há muito tempo pela frente. Serra errou na campanha quando não quis ser oposição e desqualificou o PSDB”, criticou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet