Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PREFERÊNCIA

Maggi diz que Silval é o melhor nome para eleição de 2010

Foto: Maurício Barbant

Maggi diz que Silval é o melhor nome para eleição de 2010
A preferência do governador Blairo Maggi (PR) pela candidatura de Silval Barbosa (PMDB) para o governo do Estado em 2010 é nítida. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o republicano declarou que o peemedebista é o melhor nome para a disputa do próximo pleito.


“Não posso negar que Silval é hoje o melhor nome e aglutina força para liderar a chapa nas eleições de 2010. Tem melhores condições de viabilizar sua candidatura até pela iniciativa de conversar com as lideranças de outros partidos”, afirmou Maggi.

O chefe do executivo declarou também que considera natural a aliança entre DEM e PSDB no Estado. Sobre a candidatura do senador Jaime Campos (DEM) para governador, Maggi também não está surpreso, porém mandou um recado aos democratas: “se há insatisfação com o governo é direito e dever lançar candidatura, mas então não participe”.

Atualmente, o DEM têm três indicações no alto escalão do governo. São eles, o secretário de Desenvolvimento Rural, Neldo Egon, o presidente da Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural, Leônio Pinheiro e o secretário de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos. No entanto, o último está muito ligado ao governado e deve abandonar o partido.

Já com relação aos nomes que o PR apresentam atualmente, Maggi voltou a afirmar que este assunto só será tratado no encontro regional que deverá ocorrer no próximo dia 22, mas considerou o deputado Sérgio Ricardo e o empresário Mauro Mendes bons candidatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet