Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Daltinho elogia determinação do presidente Lula

Durante sessão plenária desta quarta feira (15) o deputado estadual Adalto de Freitas Filho (PMDB), comemorou a atitude do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) de determinar ao IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) e a Funai (Fundação Nacional do Índio) que concedam urgentemente as licenças necessárias para a obra de pavimentação da BR 158.


“Estou convicto que o fato do presidente Lula, assumir para si a responsabilidade de determinar aos órgãos competentes a liberação imediata das licenças para o inicio das obras, com certeza, foi à salvação para a região do Araguaia,” disse o deputado.

A recuperação da Rodovia BR 158 é uma luta que o Daltinho sempre defendeu. Varias audiências foram realizadas como também, solicitações foram encaminhadas pedindo a intervenção do governo estadual em relação à pavimentação asfáltica, e muitas delas sem resposta.

O desenvolvimento econômico da região do Araguaia depende do retorno e término dessa obra, pois a região é muito rica, e é a via vital para o escoamento da produção de dezenas de municípios do entorno da estrada federal.

"O sonho da população do Vale do Araguaia é a conclusão da BR-158 e Lula está transformando esse sonho em realidade. Espero que até 2010 a obra esteja concluída e que ele venha a Mato Grosso fazer a inauguração da mesma”, finaliza Adalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet