Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

galeria itália

Morre quarta vítima de tiroteio em frente ao 3 Américas (Atualizada)

Foto: Priscilla Vilela/OD

Morre quarta vítima de tiroteio em frente ao 3 Américas (Atualizada)
A quarta vítima do tiroteio na Galeria Itália, em frente ao Shopping 3 Américas na tarde dessa segunda-feira (29), em Cuiabá, morreu nas primeiras horas desta terça-feira (30). O segurança Waldenir Nogueira de Matos veio a óbito no pronto-socorro da capital, às 00h30. Ele morreu vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça.


Waldenir foi um dos três seguranças que trocaram tiros com os assaltantes durante a tentativa de assalto ao carro forte, no momento em que os vigias reabasteciam o terminal do caixa-eletrônico do Banco do Brasil, localizado na galeria.

No momento da tentativa de assalto houve intensa troca de tiros e, no local, morreram dois assaltantes e um segurança. Waldenir foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser submetido a uma cirurgia. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) às 3h05, de hoje.

O outro segurança, que morreu no local, foi identificado como Paulo Perpétuo Correa, 27 anos. Os assaltantes são Thiago Henrique da Silva, 24 anos, parente de dois policiais civis e Luiz Fernando de Almeida Silva, 21 anos, que já possuía passagens pela polícia, por assalto.

O delegado responsável pelas investigações João Bosco afirmou que os outros dois homens que teriam participado da tentativa de roubo já foram qualificados. Ele não descarta ainda o envolvimento de outras pessoas.

Atualizada às 10h43

Leia Também:
Dois assaltantes e um segurança morrem durante tiroteio na galeria em frente ao Shopping 3 Américas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet