Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

conversando

PDT realiza primeiro encontro regional em Lucas do Rio Verde

Com o objetivo de levar as discussões da criação do Plano de Desenvolvimento para Mato Grosso ao interior do Estado, O PDT realiza neste hoje o seu primeiro encontro regional, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). O encontro está previsto para começar às 9h, no Clube do Idoso.


O presidente Estadual do PDT, Otaviano Pivetta, comandará o encontro regional, do qual participarão líderes e correligionários de mais dez municípios. A Carta de Cuiabá - aprovada no encontro estadual, no último dia 16, com a presença do secretário-geral da Executiva Nacional do PDT, Manoel Dias – será tomada de base para o debate deste sábado.

A Carta de Cuiabá prevê os 12 eixos temáticos que norteará a construção do Plano Estadual de Desenvolvimento do PDT, a ser proposto pelo partido como um projeto alternativo para Mato Grosso. Na pauta do encontro ainda consta a formação da chapa para as eleições de 2010, a campanha de filiação do PDT, entraves regionais, bem como o debate sobre a formação dos Núcleos de Base.

De acordo com o tesoureiro do partido, Rodrigo Rodrigues, o evento em Lucas é o ponto de partida para uma série de encontros que o PDT pretende realizar este ano. “Esse é o pontapé de um projeto amplo que vamos começar a desenvolver em todo o Estado. A idéia é chegar a todos os municípios-pólo e agregar os diretórios municipais, para alinhar os ideais e o fortalecer o partido, com vistas a 2010”.

Neste “1º Encontro Regional do PDT” participarão membros de Lucas, Sinop, Vera, Sorriso, Itanhangá, Tapurah, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Nova Maringá e Santa Rita do Trivelato, Nova Ubiratã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet