Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

abrindo caminhos

PSDB realiza encontro em Juara e reforça nome de Wilson

Na tentativa de consolidar o partido, o PSDB realiza hoje um encontro de lideranças, presidentes de diretórios, vereadores na região de Juara, distante 690 quilômetros de Cuiabá, para “fincar estacas” no Estado e deixar a sigla organizada para a eleição do próximo ano. A ação visa fortalecer o projeto de candidatura do prefeito da capital, Wilson Santos (PSDB), para a sucessão do governador Blairo Maggi (PR).


Apesar de preferir não comentar sobre o possível projeto de candidatura, já que é considerado o nome mais forte pela sigla partidária em Mato Grosso, Santos ressalta que o momento é de reorganização do PSDB, principalmente na conquista de novas lideranças e costuras políticas que possam fortalecer o arco de aliança para a eleição do próximo ano. A intenção é  aproximar o partido da população e, dessa forma, aumentar o número de filiados

“Ainda está muito precoce falar sobre 2010. Estamos trabalhando para verificar as reais necessidades do Estado para assim, construir um projeto de Governo consistente”, declarou o prefeito antes de embarcar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, acompanhado pelo suplente de deputado, Carlos Avalone (PSDB) e pelo deputado estadual Guilherme Maluf.

Após visitar Juara, o prefeito e as lideranças seguem para o município de Peixoto de Azevedo (a 692 quilômetros de Cuiabá), onde também vai participar de uma reunião com lideranças local, pois segundo o tucano, as duas cidades ficaram fora da rota de visitas pela sigla no último ano. Atualmente, 23 municípios dos 141 de Mato Grosso estão sem diretórios do PSDB.

Arco

Quanto a consolidação do arco de alianças, Wilson Santos disse ao site Olhar Direto que o objetivo do PMDB é a construção de um projeto político com o DEM, mas também outros partidos como o PTB e o PP.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet