Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reforço

PSD investe em novas lideranças para disputar eleições 2012

Foto: Reprodução

PSD investe em novas lideranças para disputar eleições 2012
O recém criado PSD tem focado no fortalecimento da sigla em Cuiabá, para a disputa eleitoral do próximo ano. O partido, que tem trabalhado para ter a maior bancada na Câmara Municipal, está apostando em nomes conhecidos e novas lideranças.


Prova de que o PSD tem buscado fortalecer a bancada de parlamentares da capital é de que, além dos vereadores Toninho de Souza, Everton Pop e Edivá Alves também fazem parte da lista de pré-candidatos Márcio Pardal, o secretário de Habitação João Emanuel e o secretário de Cultura Luiz Poção.

Dentre as novas lideranças em quem o partido tem investido, está Paulo Araújo, popularmente conhecido como Paulo da Saúde, que já conta com o apoio de lideranças importantes do Estado como o deputado federal Eliene Lima, o secretário de Esportes Antônio Azambuja e o deputado estadual Wagner Ramos.

Com mais de 50 prefeitos e mais de 350 vereadores, o PSD nasce com a missão de fortalecer a base na capital, por Cuiabá ser considerada como o ‘grande empecilho’ para um projeto de candidatura ao Governo, em 2014.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet