Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Estratégia política

Acordo com Eliene está sendo cumprido, garante Geller

Foto: Reprodução

Acordo com Eliene está sendo cumprido, garante Geller
O deputado federal Neri Geller (PP/MT) afirma que o acordo fruto da articulação política ocorrida quando ele foi empossado como suplente está sendo cumprido. O parlamentar progressista deixa a cadeira para o titular do mandato, o deputado Eliene Lima (PSD/MT), que volta ao Congresso Nacional após pedir licença do cargo de secretário de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.


Geller explica que entre os congressistas ficou acertado que na época de apresentação de emendas para o relatório orçamentário de 2012, Lima reassumiria o mandato para fazer as indicações necessárias.

“Na articulação política de quando assumi como suplente do deputado Eliene Lima ficou acertado, que na hora da votação do orçamento das emendas, o deputado voltaria para fazer as indicações das emendas”, ressaltou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, antes de deixar o Parlamento.

Mesmo sem as indicações das emendas, Neri Geller garante que como suplente conseguiu junto ao Partido Progressista (PP) uma verba extra de R$ 1,5 milhão a serem destinadas ao Estado. Segundo ele, este foi um dos motivos que o fizeram permanecer na legenda.

“Uma das questões [que pesaram] para eu não sair do PP foi a articulação política que tive dentro do partido para conseguir as emendas extra orçamentárias”, explicou à reportagem.

Leia também

Eliene Lima é exonerado, volta à Câmara e adjunto assume secretaria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet