Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

troca troca

Fabris deixa o Democratas dos Campos e se filia ao PSD de Riva

Insatisfeito com o seu partido, o deputado Gilmar Fabris (DEM) acaba de anunciar na Assembleia Legislativa que deixará o Democratas para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo vice-governador Chico Daltro, e que tem como fundador o deputado José Riva.


Segundo Fabris, há tempos ele estava descontente com os rumos que o DEM tomou. “Não estou descontente com as pessoas da sigla, mas com o partido mesmo. Na eleição passada eu já não concordei e não apoiei a coligação dentre DEM e PSDB. Pensei bem e acho que está na hora de alçar novos vôos”, declarou.

Fabris disse que comunicou sua saída ontem (26), ao deputado federal Júlio Campos, e que ainda o convidoupara também migrar para o PSD. Gilmar assina sua ficha de filiação daqui a pouco, no gabinete de Riva.

Fora o ‘descontentamento’ declarado pelo parlamentar, a articulação de migração de partido se deve ao fato dele ser suplente do atual secretário de Agricultura Familiar, José Domingos Fraga, que também trocou o DEM pelo PSD.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet