Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

entrevista

Roseli nega pretensão política e afirma que o casamento não resistiria

Foto: Lucas Bólico-OD

Roseli nega pretensão política e afirma que o casamento não resistiria
A secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa (PMDB), descartou a possibilidade de se candidatar a um cargo eletivo nas próximas eleições. Ela alega que não tem nenhuma pretensão política, apesar de já ter sido convidada a entrar na disputa pela Prefeitura de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá) em anos anteriores.


Defensora da instituição familiar, a primeira-dama do Estado opina que é complicado ter dois políticos numa mesma família e destaca a ausência de Silval Barbosa (PMDB), devido aos compromissos como governador de Mato Grosso. Ela pensa que o casamento não resistiria, se também ingressasse na política em cargo que lhe exigisse atuação dedicada do que já tem. "Além, é claro, há a cobrança dos três filhos", acrescenta.

“Falo de verdade, não tenho nenhuma pretensão política hoje. Já fui convidada para disputar a Prefeitura de Matupá, mas não quis. É muito complicado ter dois membros da família na política. O Silval fica muito fora e, hoje, como governador, se eu fosse deputada nossa agenda seria desvinculada. O casamento não resistiria e os três filhos cobram muito”, justificou Roseli durante visita ao Olhar Direto.

Preocupada com o excesso de compromissos do marido, Roseli Barbosa explica, no entanto, que atualmente é mais tranquilo administrar a agenda do casal, já que ambos estão no governo do Estado e conseguem viajar juntos, conciliando as obrigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet