Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rotina fatal

Acidente envolvendo três veículos causa morte de uma pessoa na 158

Uma pessoa morta e oito feridas. Este é o balanço do movimento nas estradas federais de Mato Grosso, registrado ontem, pela Polícia Rodoviária Federal. O acidente com vítima fatal aconteceu

no quilômetro 750 da BR 158, entre Barra do Garças e Nova Xavantina. No acidente morreu Daniel Cruvinel Leão, de 69 ano.
 
Neste acidente que envoveu um caminhão e duas picapes, outras três pessoas sofreram ferimetnos leves. O causador do acidente, o motorista de um caminhão, tentou evadir-se do locais mas foi detido pelos policiais. Os acidentes registrados pela PRF  envolveram 20 veículos. Foram fiscalizados 625 veículos; quatro foram apreendidos; duas pessoas  detidas;  duas carteiras de motorista foram recolhidas e 73 multas de trânsito foram emitidas.

No acidente que causou a morte de Daniel Cruvinel Leão,o veículo S 10,de Ribeirão Cascalheira  , conduzido por Pablo Fonseca Diniz, de 28 anos, seguia de Nova Xavantina para Barra do Garças. No km 750, da BR 158, ele colidiu com o veículo L 200, de Rio Verde ( GO), conduzido por Daniel Cruvinel Leão, de 69 anos que seguia em sentido contrário. Depois da colisão o primeiro picape colidiu também com o caminhão Ford Cargo 1618, de Nova Xavantina, conduzido por Mariano Bento da Costa, de 47 anos.
 
No primeiro picape viajavam duas pessoas. O motorista e a passageira Edilenny Zillmer, de 24 anos, sofreram ferimentos leves. No segundo picape também viajavam duas pessoas. O motorista Daniel Cruvinel Leão, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O passageiro Agmar José da Silva, de 50 anos, sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão viajava sozinho e nada sofreu. Ele se omitiu em prestar socorro às vítimas do acidente, foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, em Barra do Garças. 

A equipe de Pontes e Lacerda registrou a saída de pista de um caminhão.Silvani Rodrigues Pio, de 29 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz L 608,  trafegava pela BR 174, no município de Comodoro. No km 413,1 ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e tombou. Duas pessoas estavam no caminhão. O condutor sofreu ferimentos graves. O passageiro Dilvanei Rodrigues Pio, de 20 anos, sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para atendimento médico em Comodoro.




.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet