Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

‘Festa do Trabalhador da Indústria’ será no dia 1º de Maio

Shows nacionais e regionais estão confirmados para a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ deste ano, que acontece no feriado de 1º de Maio, a partir das 16h30, no Centro de Eventos do Univag, em Várzea Grande. O evento terá a participação do grupo Exaltasamba, da dupla Guilherme e Santiago, e as atrações regionais Anselmo e Rafael, Alecir e Alessandro, Grupo Fissura, Nico e Lau e DJ Elton OK.


Promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ é o maior e mais tradicional evento do calendário festivo da entidade. “Vamos repetir a experiência de 2008, que fez muito sucesso e agradou o público industrial de Cuiabá e Várzea Grande nesta data tão importante e significativa para o setor”, explica o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva. Na edição passada, mais de 50 mil pessoas participaram do evento.

O Sesi-MT disponibilizará quatro ônibus gratuitos na saída do show, a partir da meia-noite, que farão os seguintes percursos: Univag / Atacadão Tijucal / Senai Escola da Construção; Univag / Flamboyant Porto / Prainha; Univag / Caixa Econômica Filinto Muller / Banco do Brasil da Júlio Campos / Rodoviária; Univag / Ponto de ônibus em frente ao posto de gasolina 0KM (aeroporto) / Fiotão.

A entrada será gratuita para os industriários e os ingressos estão sendo distribuídos diretamente nas indústrias e no Sesiclube Várzea Grande. Para retirar o ingresso, o trabalhador tem que apresentar a Carteira de Trabalho ou um crachá que comprove seu vínculo com a indústria. Além das atrações nacionais e regionais, o evento terá praça de alimentação e sorteio de brindes.

PARCEIROS – São parceiros do Sesi-MT na realização da ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ a Força Sindical, Fetiemt, Sindimec, Sincremat, Sincurt, Sindiquimi, Diário de Cuiabá, TV Centro América, Buffet Leila Malouf, Correios, Sindirepa, Sicoob, Sinduscon, Corpo de Bombeiros, Água Puríssima, Unimed, Univag, Guarda Municipal, Polícia Militar, IEL e Genius Publicidade.

SESI CORRIDA DE RUA – Paralelo à Festa do Trabalhador da Indústria, o Sesi-MT promove, no dia 1º de Maio, a segunda edição do ‘Sesi Corrida de Rua’, a partir das 8h. A largada da prova será no Sesiclube Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, com chegada no Sesipark, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A prova terá 15 km e está prevista para ser percorrida em duas horas. A competição selecionará seis atletas, sendo quatro da indústria e dois da comunidade, para participar da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre, no mês de dezembro, em São Paulo, com todas as despesas pagas pela instituição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet