Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Presidente do Coophema destaca empenho da Prefeitura pelo Residencial

Na avaliação do dirigente da Associação de Moradores do Parque Residencial Coophema, Édson Palma Ribeiro, aquela comunidade tem se beneficiado com uma série de empreendimentos da Prefeitura de Cuiabá. “O prefeito Wilson Santos tem nos assistido com a dinâmica de trabalho que caracteriza sua gestão, desde o primeiro e este segundo mandato. Nosso Centro Comunitário estava completamente entregue às traças, impossibilitado de operar por falta de reformas em toda a sua estrutura física. A reforma que a Prefeitura levou a efeito foi maravilhosa, está à vista de todos vocês. Aqui será possível trabalhar vários projetos de importância inestimável à comunidade local”.


Ribeiro solicitou para que os moradores também cuidem do Centro Comunitário, “porque zelar pelo patrimônio público é um dever de todos nós. Este lugar é sagrado, é nosso, e é o primeiro passo da escadaria que nos levará a outros pontos cobiçados nessa jornada da vida. Saber usar é importante para garantir a continuidade dos benefícios que o Centro nos proporcionará no dia-a-dia”.

O líder comunitário agradeceu à Prefeitura de Cuiabá pela reforma concebida da forma desejada. “Agradeço à Municipalidade em nome do prefeito Wilson Santos, dos secretários Josué Souza (Seminfe), Edivá Alves (Transportes) e Tânia Matos (subprefeita da Regional Sul). Também estendo esses agradecimentos ao nobre vereador Domingos Sávio, à Polícia Militar (capitão Paulo César) e a todos que colaboraram para essa reforma ser concretizada da forma desejada”.

Ribeiro entende que é preciso Cuiabá ter gestores realmente apaixonados pela terra, a exemplo do prefeito Wilson Santos. “Ele não mede esforços para nos atender, porque ama a Capital de Mato Grosso, sua cultura e seu povo. Conhece suas dificuldades e seus sonhos, e tem provado o seguinte: dedicação é uma companheira da garra de trabalhar firme em busca da conquista de todos os projetos que nossos conterrâneos precisam e desejam”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet