Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

produtores rurais

Nova diretoria da Aprosoja toma posse na noite desta segunda-feira

Foto: Ilustração

Nova diretoria da Aprosoja toma posse na noite desta segunda-feira
Toma posse nesta segunda-feira (12) a nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja), eleita para o biênio 2012/13. O atual diretor administrativo da entidade, Carlos Fávaro, produtor rural do município de Lucas do Rio Verde, assumirá a Presidência em substituição a Gláuber Silveira, popularmente conhecido como Maguila.


A nova diretoria é composta ainda por Ricardo Tomczyk, vice-presidente; Paulo Sérgio Aguiar, vice-presidente Sul; e Alexandre Pedro Schenkel, 2º vice-presidente Sul; Naildo Lopes, vice-presidente Norte;e Silvésio de Oliveira, 2º vice-presidente Norte; Alex Utida, vice-presidente Oeste; e Guilherme Mognon Scheffer, 2º vice-presidente Oeste; Gilmar Dell Osbell, vice-presidente Leste; e Endrigo Dalcin, como 2º vice-presidente Leste.

Roger Rodrigues é o diretor Administrativo e José Rezende da Silva ficou como 2º diretor Administrativo. Nelson Picolli foi eleito diretor Financeiro e Antônio Galvan como 2º diretor Financeiro.

A solenidade será no Cenarium Rural, às 20h, em Cuiabá. Segundo informações da assessoria, a nova gestão promete focar na ampliação e intensificação do contato com o agricultor e no desenvolvimento do sistema logístico.

“Iremos atuar intensamente nesta área, pois conhecemos onde estão os gargalos para o desenvolvimento da nossa atividade. A Aprosoja irá mobilizar parlamentares e gestores em todas as esferas para garantir investimentos no setor. Precisamos de estradas, de ferrovias e hidrovias e essa será uma das nossas bandeiras”, destacou Fávaro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet