Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Nilson Leitão debate o Novo Código Florestal na Câmara

Nilson Leitão (PSDB/MT) participou na manhã desta terça-feira (13) da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural para debater as modificações propostas pelo Senado Federal no Novo Código Florestal.


Os deputados membros da Comissão, em acordo coletivo, decidiram realizar a mesa redonda para debater as mudanças sugeridas e o direcionamento que o código terá na casa. O novo código no Senado teve 26 emendas acatadas e 56 rejeitadas e ainda poderá sofrer novas mudanças na Câmara para posteriormente passar por votação.

Para Leitão o código é importante para definir as obrigações e deveres dos agricultores do nosso país. “Sou a favor da votação ainda este ano devido à importância dos novos direcionamentos que o Código Florestal irá estipular”, diz.

Inicialmente apresentado na Câmara dos Deputados, o código seguiu para o Senado Federal onde teve, após a análise das emendas, seu texto-base aprovado. Após a aprovação da Câmara dos Deputados, o texto final será encaminhado para análise da presidente da República, Dilma Rousseff.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet