Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

LOA 2012

Com 97 emendas, parlamentares aprovam orçamento estadual de 2012

Foto: Ascom AL-MT

Com 97 emendas, parlamentares aprovam orçamento estadual de 2012
Com 97 emendas a Lei Orçamentária Anual (LOA 2012) foi entregue pela a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa (CCRJ) à mesa diretora da Casa de Leis e aprovada pelos deputados em primeira votação, durante sessão plenária vespertina desta terça-feira (13).


De acordo com informações do relator da LOA 2012, deputado Carlos Avalone (PSDB), a peça chegou à AL com a proposta de orçamento de R$ 13 bilhões, que serão investidos em 65 programas do governo estadual das mais diversas áreas.

Avalone agradeceu a oportunidade dada a ele pelos colegas de ser relator do orçamento mesmo sendo um deputado de oposição, mas lembrou da responsabilidade que o governo ainda tem para o próximo ano, de promover um grande ajuste fiscal em toda a máquina pública.

“Fiquei satisfeito em ver nos sites e jornais o governador anunciando essas primeiras medidas. Gostaria de lembrar que não adianta o Executivo fazer essa reforma sozinho. A Assembleia já se dispôs por meio de iniciativa do presidente Riva, a fazer esse enxugamento”, finalizou.

(Mais informações em instantes)

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet