Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERIGO

Dois acidentes envolvendo produtos perigosos deixam BR-364 interditada

Dois acidentes envolvendo transporte de cargas perigosas deixam o trânsito parado na BR-364, nas proximidades de Jaciara. Duas equipes da Coordenadoria de Atendimento a Acidentes Ambientais, vinculada à Superintendência de Defesa Civil da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), estão atendendo no local.


O primeiro acidente aconteceu por volta das 15h envolvendo quatro veículos, uma carreta que transportava fertilizante, duas carretas carregadas com trigo e uma caminhonete. A equipe da Defesa Civil interditou a pista e trabalha para conter o vazamento da carga e do combustível das carretas.

Nesse acidente foram atendidas vítimas com fratura nos membros inferiores e escoriações. De acordo com as primeiras informações, a carga de fertilizante vinha do Porto de Paranaguá e estava sendo transportada para o município de Sorriso.

Outra equipe da Defesa Civil se deslocou para atender a um segundo acidente envolvendo outra carreta que após o acidente vazou 90% da carga de lubrificante que estava sendo transportada. Ainda não há informações de vítimas. O acidente ocorreu em frente ao Hotel Rosa dos Ventos, também no município de Jaciara, na BR 364 e a pista também foi interditada no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet