Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

votos

Advogado quer convenção para definir candidato do PSB

Foto: Reprodução

Teles quer convenção entre ele e Saggin para definir candidato a prefeito

Teles quer convenção entre ele e Saggin para definir candidato a prefeito

O advogado e terceiro suplente de deputado estadual, Cândido Teles, disse que está se preparando para disputar, no mês de maio, a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que definirá o candidato a prefeito do partido em Barra do Garças. Teles acredita que a escolha do candidato através de convenção evitará rachas e picuinhas políticas dentro do PSB barra-garcense.


“Aquele que tiver mais votos vencerá a convenção”, frisou Teles. A disputa no PSB ficou evidente, em 2011, com a chegada do também advogado Sandro Saggin, a convite do deputado federal Valtenir Pereira, com a pretensão de ser candidato a prefeito. Saggin até imaginou que Teles iria abandonar o partido, porém isso não aconteceu e, agora, ambos caminham para uma disputa interna para ver quem detém mais apoio no partido.

Saggin, que está de Férias no litoral de Santa Catarina, voltou a reiterar que é candidato com o apoio da cúpula do PSB e acha pouco provável que a tese de uma convenção vingue no partido. Ele disse que está preocupado com outro pré-candidato, Eduardo Moura (PPS), que estaria tentando atropelar a sua candidatura com a ajuda do empresário Mauro Mendes.

Teles disse que o PSB tem chance de mostrar que é um partido democrático e realizar a convenção entre ele e Saggin. Ele agradeceu também o empenho do suplente de deputado federal Eduardo Moura e do deputado federal Valtenir Pereira, e confirmou a  possibilidade de assumir, por alguns dias, a vaga de deputado estadual no lugar de Luciane Bezerra e Percival Muniz, que serão candidatos a prefeito em outubro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet