Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito de Diamantino parabeniza reeleição do presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln parabenizou o prefeito de São José do Rio Claro, Massao Paulo Watanabe após ser reeleito por aclamação como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte do Estado de Mato Grosso (CISCN/MT).


A eleição ocorreu durante reunião extraordinária na manhã de quinta-feira (12) que também abordou sobre outros temas, dentre eles: prestação de contas; cobrança dos débitos; reinicio das atividades; indicação da secretaria executiva; indicação do novo diretor do Escritório Regional de Saúde.

“Tenho esse desafio a mais em 2012”, afirmou o presidente que pediu para os colegas não fazer do Consórcio um palanque eleitoral. “O Consórcio tem que ser bem utilizado sem abusos”, alertou.

A princípio, o prefeito de São José do Rio Claro mostrou reticente quanto continuar na presidência por mais um ano, alegou que passará por um intenso trabalho sucessório em 2012, mas foi convencido pelos prefeitos Juviano Lincoln e José Carlos (Nobres) que defenderam o nome de Massao devido ao seu conhecimento técnico e administrativo.

“Em comum acordo, nós prefeitos de Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia e Nobres achamos que a permanência do Massao seria facilitador na negociação entre municípios e Estado para atender a nossa demanda que é grande”, afirmou o prefeito Juviano Lincoln.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet