Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mudança no staff

Prefeito de VG dá posse ao novo secretário da Receita

Foto: Reprodução

Prefeito de VG dá posse ao novo secretário da Receita
O prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves Zaeli, empossou hoje o novo secretário da Receita, Jorge Merquíades de Magalhães, em substituição a Marcelo Henrique Alves Siqueira, que permaneceu no cargo desde agosto de 2011.


Jorge Merquíades afirmou que seu grande desafio este ano será ampliar a receita do município sem aumentar a carga tributária. Para tanto, ele diz que acredita no resultado de algumas ações que constam do plano de trabalho da secretaria da Receita. Melhorar o processo interno de tomada decisões é uma dessas ações, além da adoção de inovações na área de tecnologia da informação.

O novo secretário também demonstra otimismo com os rumos da secretaria que assumiu, face a iminente posse dos novos funcionários de Várzea Grande aprovados em recente concurso público. Ele informa que a posse dos novos servidores ainda não foi marcada, mas deve acontecer dentro de pouco tempo. 

Merquíades informou que as mudanças que ocorrem na prefeitura de Várzea Grande são o resultado de um estudo elaborado pelo secretário Yênes Magalhães e aprovado pelo prefeito, de modo a melhorar o funcionamento da administração do município. Ele disse que espera contar com a experiência do ex-secretário Marcelo Siqueira, agora como subsecretário, depois de ser criado esse cargo a partir da próxima semana.Com informações da Assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet