Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

valter albano

Mãe do ex-presidente do TCE falece em Cuiabá

16 Jan 2012 - 21:07

Da Redação - Laura Petraglia e Marcos Coutinho

A dona de casa Arlinda Gomes da Silva, de 93 anos, mãe do conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Valter Albano, faleceu em Cuiabá, no final da tarde de hoje (16).


Segundo fontes médicas e da família, ela estava internada há vários dias em um hospital particular da capital e foi morreu por falência múltipla de órgãos.

O velório acontece desde o começo da noite no Complexo Jardins, na Capela Orquídeas. O enterro está marcado para as 15 horas desta terça-feira (17), no cemitério Parque Bom Jesus. O féretro sairá às 14h do complexo de capelas.

Oriunda do interior da Bahia, da região de Barreiras, Arlinda Silva deixa 11 filhos (todos presentes no velório), 28 netos, 22 bisnetos e uma tataraneta. Apesar de ter nascida em território baiano, ele mudou-se aos nove anos para Goiás.

Considerada mulher de fibra e de raro senso de responsabilidade e proteção, conseguiu criar os 11 filhos desde os 42 anos, quando ficou viúva. "Costurou, lavou roupa e teceu (ela tinha um tear) para sustentar a imensa prole", revelou um dos filhos da Dona Arlinda.

Mais informações em instantes/Primeira atualização às 01h02
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet