Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segurança vence torneio Dia do Trabalhador na Assalmat

O time da Segurança reafirma o favoritismo e conquista o título do Torneio do Dia Do Trabalhador, na Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa. O Segurança venceu todas as partidas que disputou, mas passou por momentos difíceis para chegar ao titulo. A equipe formada em sua maioria por funcionários da Assembléia Legislativa, também se destacou ao conquistar a artilharia do torneio.


O Segurança venceu o primeiro jogo contra a equipe da Secretaria de Comunicação, campeã do ano passado. O time dos jornalistas e de radialistas da Casa, não conseguiu passar para a fase seguinte perdendo para os Seguranças por 3 a 1, apesar de um jogo bastante disputado. No entanto, o dia era dos Seguranças, que ainda venceram a Assalmat por 4 a 0.

Já classificados para a fase final do torneio, o time da Segurança encarou a equipe da Presidência, que fez jogo duro e empatou a partida em 1 a 1, levando a final do torneio para os pênaltis. E mais uma vez, o Sol que era escaldante, brilhou novamente, para os Seguranças, que venceram por 3 a 2. O evento que já tradicional na Assalmat no Dia do Trabalhador, teve ainda, a participação dos times Espaço Cidadania, Os invencíveis, Deputado Mário Lúcio, 1ª Secretaria e Tocantins.

Um dos destaques da competição, o funcionário, Rildo marcou quatro vezes para o Segurança. Edésio (2) gols e Negão (1), também marcaram pelo Segurança. Max fez 1 gol para Comunicação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet