Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Candidatura de Wilson em 2010 é natural, diz Avalone

Apesar da promessa de que ficaria quatro anos na Prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos é visto como candidato natural a governador pelo PSDB, nas eleições de 2010. A avaliação é do suplente de deputado, Carlos Avalone (PSDB), que define o tucano como um dos principais líderes da sigla, mas que precisa saber ao certo dos cuiabanos se esse seria o melhor na atual conjuntura. 


Isso porque, segundo ele, a sigla deverá partir primeiro para o campo de discussões sobre lideranças e a reestruturação no Estado. Uma das preocupações, segundo ele, é a regionalização e lançamento de possíveis candidatos aos cargos legislativos nas regiões pólos do interior. 

Os principais diretórios municipais devem começar a se mobilizar para fazer um diagnóstico minucioso das lideranças locais e o levantamento dos filiados que já manifestaram vontade em disputar a eleição. 

Sobre a situação nacional do partido, para ele, o caminho natural é a candidatura do governador de São Paulo, José Serra. A sigla já demonstra afinidade para formar alianças com o DEM, PPS e PTB. Além disso, estuda conquistar alas do PMDB e PP, que oficialmente fazem parte da bancada de sustentação do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet