Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mulheres que trabalham na Divisa terão festa das mães nesta quinta

As mulheres que trabalham na Diretoria de Vigilância em Saúde e Ambiente (Divisa) da Secretaria de Saúde de Cuiabá ganharão uma festa em homenagem ao Dia das Mães. Nesta quinta-feira, dia 07 de maio, a partir das 14h, as 278 mulheres, mães ou não, se reunirão no auditório da diretoria, no bairro Ribeirão do Lipa, para participarem de dinâmicas coordenadas por educadoras físicas do projeto Vida Saudável, oportunidade em que serão homenageadas e receberão presentes simbólicos.


“Vamos homenagear as servidoras que além de toda a dedicação ao trabalho, desempenham maravilhosamente este papel tão gratificante”, frisa a assistente social Simone Costa, da Coordenação de Educação em Saúde. Dessas 278 servidoras, 19 desenvolvem serviços internos no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), 185 atuam no Programa de Controle de Endemias, 44 na Vigilância Sanitária e 40 na Vigilância a Doenças e Agravos.

A ação conta com a parceria das seguintes empresas conveniadas à Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá (ASPE): Papelaria Grafite, O Boticário, Luxótica, Famácia Nossa Senhora de Fátima, Salão Bareta, Rainha do Lar e Narina, consultora da Natura.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet