Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Reviv oferece curso gratuito de artesanato

O Centro de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência (Reviv) promove de 11 a 15 de maio um curso gratuito de artesanato. As aulas serão realizadas no auditório do Reviv, no período vespertino, com turma única. 60 vagas foram disponibilizadas e a idade mínima para participar é de 10 anos.


De acordo com a técnica responsável pelos programas do Reviv, Élvia Gular, o trabalho será dividido por etapas. “No início trabalharemos com o bisqui, porcelana a base de amido de milho muita utilizada para a criação de enfeites e molduras. Aos poucos outros materiais serão aproveitados”. Gular ressalta que estuda uma possibilidade de conseguir o material de graça. As interessadas em participar da capacitação podem entrar em contato pelo telefone: (65) 3025-5629 ou se dirigirem à sede do Reviv localizada no bairro Morada do Ouro.

Gular acrescenta que curso além de ser preparatório para o mercado de trabalho tem o objetivo de proporcionar entretenimento para as alunas. “Essa capacitação também servirá como terapia, uma forma de confortar e distrair essas mulheres”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet