Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

o presidente

PDT não irá impor aliança e deve apenas apoiar diretórios

O presidente do Diretório Regional do PDT de Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana, comunicou nesta quinta-feira (26) que o partido não irá impor nenhuma composição municipal para as eleições este ano. Segundo o pedetista, a única determinação é a de apoiar os diretórios municipais.


No ponto de vista do presidente da sigla, a decisão dos diretórios municipais deve ser considerada com relevância, pois são os representantes da sigla em cada cidade do Estado que conhecem as realidades locais.

“A única determinação do partido é a de apoiar a decisão dos diretórios municipais, pois temos plena convicção de que, a realidade local, quem conhece é a população local e ela [quem] decidirá os nomes dos candidatos. Não vamos impor nomes a ninguém”, asseverou Viana, durante uma reunião com membros do diretório municipal do PDT de Pontal do Araguaia.

Segundo a assessoria, outra decisão da sigla que tem sido amplamente reforçada nos encontros do PDT é quanto às composições eleitorais. Para os pedetistas, a sigla está aberta para alianças, ‘desde que seja composta por pessoas de bem’, pois o partido tem prezado pela política com transparência e sinceridade.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet