Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VG: prefeito em exercício visita Câmara e explica a crise

O prefeito em exercício de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli,  esteve  na noite de ontem ( 18 ) em visita de cortesia à Câmara de Várzea Grande para retribuir aos 13 vereadores a presença na transmissão de cargo, ocorrida na manhã daquele dia,  no Paço Couto Magalhães. “Passamos aos vereadores a realidade que a prefeitura está enfrentando, principalmente com queda na arrecadação, provocada pela forte crise econômica mundial e nacional, que, agora, nos atingiu em cheio”, avalia o prefeito em exercício.


Segundo o prefeito em exercício, Várzea Grande não está fora da crise que, por isso, resolveu compartilhar com o Poder Legislativo os cuidados a serem tomados. “É uma nova realidade, porque há risco, sim, de sermos obrigados a adiar o cumprimento de alguns compromissos firmados com a sociedade, servidores e fornecedores”, justifica ele.

Tião da Zaeli assegurou que, em nenhum momento, ao utilizar a tribuna da Câmara dos Vereadores, cedida pela Mesa Diretora, teceu qualquer tipo de crítica ou disse inverdades sobre a administração municipal. Ele observa que trata a coisa pública com extrema responsabilidade e que, por conta disso, a questão da receita municipal foi tratada com todos os parlamentares, publicamente, durante sessão ordinária do Poder Legislativo.

O prefeito em exercício assegurou que, em nenhum momento, houve qualquer tipo de ataque ao prefeito licenciado Murilo Domingos, ou mesmo menção ácida.

Tião da Zaeli passou o comando da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o secretário interino Isac Nassarden. Já a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, interinamente, está sob responsabilidade do professor Eudes Souza Lélis.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet