Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cade o Executivo?

Vereador critica secretário e diz que prefeitura abandonou feira

Foto: Reprodução/Ilustração

Vereador Washington Barbosa (PRB)

Vereador Washington Barbosa (PRB)

O vereador por Cuiabá Washington Barbosa (PRB) fez duras críticas ao secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTDE), Dilemário Alencar, quanto ao descaso do executivo municipal com as condições do Terminal Atacadista do Verdão. No ponto de vista do parlamentar, o local está esquecido pelo poder público e sem condições de uso devido a quantidade de lixo acumulado.


“Como um secretário permite que um local tão importante para Cuiabá, como a feira do Verdão, chegue a essas condições, é inaceitável acreditar na falta de cooperação de um dos principais responsáveis.”, reclamou Washington, que deve encaminhar ofício a pasta solicitando a limpeza e manutenção do Terminal.

Segundo o vereador, comerciantes e clientes são prejudicados devido à situação insalubre do local. “Infelizmente, muitos clientes estão deixando de comprar na feira do Verdão por conta da sujeira que [se] acumula [no local] ao longo dos dias.”

Outro ponto cobrado pelo parlamentar é quanto à segurança na região. Washington assegura que diariamente são registrados assaltos e ataques a bancas, além da constante presença de viciados que assustam os clientes. Com informações da assessoria.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet