Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Política MT

requentada

Eduardo Moura nega ligação com o ex-banqueiro Cacciola

Foto: Reprodução

Eduardo Moura desmente notícia e afirma que ela foi requentada para prejudica-lo

Eduardo Moura desmente notícia e afirma que ela foi requentada para prejudica-lo

O suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) desmentiu que tenha qualquer vínculo familiar ou empresarial com o ex-banqueiro internacional Salvatore Cacciola. O socialista disse que a notícia é requentada com o objetivo de prejudicá-lo e causar uma má impressão sua perante o senador Pedro Taques, que visitou Barra do Garças recentemente.


Moura disse que essa notícia foi ‘plantada’ durante a campanha de 2006 quando tentaram confundir a opinião pública dizendo que ele teria ligação com Cacciola inclusive citando a fazenda Marca. O suplente explicou que a fazenda dele é Marca com “C” diferente do banco Marka com “K” do ex-banqueiro.

A entrevista de Moura na Rádio Aruanã segunda-feira (30) foi para apagar o incêndio causado pela pergunta do padre Alberto Pereira ao senador Pedro Taques se havia alguma ligação do suplente com o ex-banqueiro Cacciola e que ele Taques sabia de alguma coisa. A entrevista foi na Rádio Universitária, sexta-feira (27).

Moura é pré-candidato a prefeito de Barra do Garças pelo PPS e luta para ter apoio do senador Pedro Taques (PDT). Ele é proprietário do maior confinamento de gado do mundo sediado em Barra do Garças.

Em 2006, Moura foi o mais votado para deputado federal em Barra do Garças durante embate político com Welinton Fagundes quando, segundo explica, ‘plantaram’ essa inverdade com o objetivo de prejudica-lo e agora tentam requentar o assunto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet