Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputada cobra executivo exige investimentos para o interior

08 Fev 2012 - 16:01

Da Assessoria/ Dep. Luciane Bezerra PSB-MT

“Manifesto minha indignação por perceber que existem coisas que só acontecem no Mato Grosso. Um ministro cai por improbidade mas um secretário aqui não cai por irresponsabilidade”, criticou a deputada Luciane Bezerra, (PSB) em sessão ontem (07.02) em sessão na Assembleia.


Enérgica, a deputada, assegurou ainda que como parlamentar de oposição da casa, irá fiscalizar severamente todas as ações, obras e investimentos do governo do Estado nós próximos 3 anos.

“O Estado vai se endividar em até 3 bilhões para investir na Copa de 2014. Mas a população do interior não pode pagar a conta sozinha de tudo isso e não ter estradas para produzir e comercializar. Precisamos também de um sistema de saúde decente para toda a população", defendeu.

Luciane criticou a gestão Silval Barbosa e disse que a administração do Estado precisa de mais responsabilidade e respeito pelos cidadãos. “Antes de criticar este governo, sempre precisamos ter critério pra tudo, mas não há critério para atender as necessidades do povo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet