Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

carnaval e política

Taques contraria Mendes e diz que aliança com o PMDB é incoerente

Foto: Reprodução

Taques contraria Mendes e diz que aliança com o PMDB é incoerente
O senador Pedro Taques (PDT/MT) não vê com bons olhos a tentativa de aproximação do empresário Mauro Mendes (PSB) com lideranças do PMDB visando obter apoio para as eleições municipais de 2012.


Questionado pelo Olhar Direto sobre a movimentação do socialista, o presidente do diretório estadual do PDT disse que "política não é carnaval". Taques argumentou que coligar com o partido do governo seria uma demonstração de incoerência.

"O candidato à prefeitura de Cuiabá é Mauro Mendes. Eu, enquanto membro do PDT e da coligação que disputou as eleições de 2010, me posicionei contra a aliança que sustenta apoio ao governador Silval Barbosa. Política não é carnaval. É preciso demonstrar coerência diante da população e do eleitorado de Mato Grosso", rebateu o senador.

Pré-candidato do PSB à prefeitura de Cuiabá, Mendes não descarta conversar com lideranças do PMDB, mas já adiantou que deverá buscar o apoio da sigla para sua campanha, ao invés de ser 'cooptado' por lideranças peemedebistas, uma vez que está à frente nas pesquisas e possui maior densidade eleitoral no atual momento.

O PR também deverá ser procurado por Mendes, porque, segundo ele, "não haverá restrição na busca de siglas para compor o arco de aliança", na eventualidade da confirmação de sua candidatura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet