Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2012

DEM põe o 'pé na estrada' e avalia candidaturas municipais

09 Fev 2012 - 09:28

Especial para o Olhar Direto - Alline Marques

Foto: Assessoria

DEM põe o 'pé na estrada' e avalia candidaturas municipais
Uma comitiva de lideranças do DEM lançou o projeto Democratas na Estrada e tem percorrido diversos municípios de Mato Grosso para conhecer a realidade e as dificuldades das regiões, além de já estar à procura de lideranças para disputar as eleições municipais. Alguns municípios já decidiram por candidatura própria, como é o caso de Tangará da Serra e Nova Marilândia.


O projeto se estenderá por dois meses e, de acordo com o presidente do partido, Dilceu Dal Bosco, a comitiva deverá percorrer os 141 municípios. O grupo tem ouvido a população e vereadores democratas para saber quais são as reais necessidades dos municípios de Mato Grosso.

Em alguns municípios a disputa é acirrada, como em Diamantino, onde dois pré-candidatos disputam a candidatura. Em Tangará da Serra, um dos nomes seria o do ex-prefeito Jaime Muraro, porém, ele terá de resolver ainda algumas pendências que tem na justiça eleitora. Mesmo assim, o DEM deverá ter uma carta coringa para disputar as eleições.

Em Arenápolis, o DEM deverá trabalhar a reeleição do prefeito Farid Tenório, que aparece bem nas pesquisas e até já ganhou prêmios nacionais por seu desempenho como gestor.

Dilceu tem usado o facebook para divulgar a viagem e ressaltou que as reuniões com as lideranças municipais dão prioridade ao debate da situação política das cidades. Em geral, existe uma insatisfação com a atual gestão estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet