Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política BR

PRESTÍGIO POLÍTICO

Jaime deve assumir liderança da 'Minoria' no Senado Federal

Mesmo recuperando-se de um problema de saúde que o levou à internação em um hospital em Brasília, o senador Jaime Campos recebeu uma boa notícia ao ser indicado nesta quarta-feira (08) para ocupar cargo de líder da Minoria...

Mesmo recuperando-se de um problema de saúde que o levou à internação em um hospital em Brasília, o senador Jaime Campos recebeu uma boa notícia ao ser indicado nesta quarta-feira (08) para ocupar o cargo de líder da Minoria no Senado. Com o novo cargo, o parlamentar mato-grossense deixa a liderança da Minoria no Congresso Nacional.


A liderança do bloco formado por DEM e PSDB era representada pelo seu colega paraense Mário Couto (PSDB). Agora, somado à presidência da Comissão de Assuntos Sociais do Senado, Jaime assume mais um importante papel no cenário político nacional.

“É uma conquista de toda a bancada mato-grossense e de todo o centro-oeste. Afinal, na liderança [nós] temos condições de influenciar nos grandes temas que importam à nossa região e ao país”, analisou o parlamentar por meio de sua assessoria de imprensa.

Um dos fatores que levaram Jaime à nova tarefa foi, exatamente, o trabalho que desempenhou no último ano na presidência da CAS. Ele limpou a pauta e votou projetos pendentes. “O Senado tem que dar um exemplo de eficiência e doação de seus membros aos interesses do Brasil”, acrescentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet