Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Democratas terá candidatura própria em Nova Marilândia

O projeto “Democratas na Estrada”, iniciado na última terça-feira e que irá percorrer os 141 municípios de Mato Grosso, já traz seus primeiros resultados. É que durante o encontro com os três vereadores da sigla e o vice-prefeito de Nova Marilândia, Ademar Suave, ficou definido que o Democratas terá candidatura própria a prefeito nas eleições de 2012.


A presença do presidente regional dos Democratas, Dilceu Dal Bosco, acompanhado da equipe de trabalho, empolgou os vereadores Rogério Chaves, Manoel Fernandes e Carlos Adriano. “Não foi definido nome, mas a decisão já faz com que o partido cresça e as lideranças venham motivadas para as próximas eleições. Esse é exatamente o objetivo das nossas visitas às bases”, comemorou Dal Bosco.

Além de Nova Marilândia, nesta quarta-feira (08.02) foram visitados os municípios de Nortelândia, Santo Afonso, Denise e Tangará da Serra, onde um dos nomes indicado para disputar a prefeitura é o ex-deputado estadual e ex-prefeito Jaime Muraro. Em Rosário Oeste, há três pré-candidatos a majoritária; em Diamantino, outros dois nomes; e em Arenápolis o partido vai trabalhar a reeleição do prefeito Farid.

Na quinta-feira (09.02) a equipe Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela e Nova Maringá. Além disso, a equipe ainda está incentivando a implantação dos movimentos democratas das Mulheres e dos Jovens. O cronograma de viagens é de terça a sexta-feira durante os próximos dois meses, encerrando suas atividades no dia 05 de abril.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet