Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Silval Barbosa destaca geração de empregos no programa Bom Dia Governador

No programa “Bom Dia Governador”, desta quinta-feira (09.02), o governador Silval Barbosa destacou a geração de empregos em Mato Grosso e o investimento que o Estado tem feito na qualificação profissional. Silval também destacou a união entre os poderes, federações e sindicatos para que este trabalho seja realizado.


Segundo o governador, apenas em 2011 foram gerados 33 mil novos postos de trabalho, todos eles formais, com CTPS assinada. Na avaliação de Silval, todos os setores têm crescido muito, com destaque para a construção civil.

Mas, para Silval, ainda mais importante que a geração dos empregos, a qualificação profissional é o principal destaque. O governador lembrou o trabalho das secretarias de Trabalho e Assistência Social, Secitec e de Indústria e Comercio, e das Federações nesse sentido. “Nosso governo não vai perder o foco, vai continuar investindo em pessoas e gerando oportunidades para que elas possam ter um emprego melhor”, disse.

O chefe do executivo diz que o crescimento dos empregos e o aumento da qualificação profissional confirmam o crescimento econômico de Mato Grosso, o que caracteriza o Estado como um grande gerador de oportunidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet