Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

na justiça

Dilemário chama Clovito de fanfarrão e requer provas de suposta ameaça

O presidente do PTB de Cuiabá Dilemário Alencar chamou o vereador Clovito Hugueney de fanfarrão e disse que irá notificá-lo para que prove a denúncia de que teria ameaçado acabar com a sua vida através de uma ligação telefônica, na manhã desta quinta-feira (9).


“Esse vereador é um fanfarrão, e precisa aprender que o parlamento municipal não é local para cantar hits, pregar mentiras e fazer galhofas. Tenho plena convicção que o vereador não provará o que falou, porque esse episódio só ocorreu na mente maldosa dele, por isso vou mover ações na esfera criminal e cível para que ele se retrate publicamente e seja condenado por tentar manchar a minha honra”, pontuou Dilemário.

O presidente petebista disse também que notificará a Câmara Municipal para que forneça cópia da ata da sessão em que o vereador fez as denúncias, bem como determinou a sua assessoria colher todo material jornalístico com as declarações do correligionário, para que as acusações sejam comprovadas.

“Eu tinha decidido não responder aos ataques pessoais do vereador. Entretanto, o vereador passou dos limites, não me restando outra alternativa a não ser notificá-lo para que prove em 48 horas a grave denúncia que fez a minha pessoa publicamente no dia de hoje na Tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá”, disse o presidente, por meio de assessoria.

O presidente petebista informou ainda que será o encaminhado um ofício aos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá solicitando que os mesmos exijam do vereador Clovito e ainda da Mesa Diretora da Câmara Municipal que a denúncia seja encaminhada a Polícia Civil, Ministério Público e o Judiciário com o objetivo de abrir uma investigação para esclarecimento urgente do fato.

Leia:

Clovito diz ter recebido ligação de Dilemário com ameaças

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet