Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilton pede implantação de CEP para Distrito do Capão Grande

O vereador Wilton Coelho Pereira na primeira semana de trabalhos na Câmara apresentou diversas indicações de grande importância. Sendo uma delas ressaltada em tribuna pelo parlamentar pedindo a necessidade de implantação de Código de Endereçamento Postal (CEP) no Distrito do Capão Grande.


Segundo o vereador justifica-se este nosso pedido, considerando as dificuldades que os moradores locais enfrentam para receberem correspondências, entre elas fatura para pagamentos de contas, ocasionando com isso inúmeros transtornos.

“É importante destacar o crescimento populacional do Distrito, hoje com mais de 3.000 (três mil) moradores que sofrem com a falta de identificação de suas ruas por Código de Endereçamento Postal (CEP)”, explica Coelho.

Ainda visando atender aos moradores do Distrito do Capão Grande, Wilton indicou o patrolamento e cascalhamento das Ruas Egidio Julião Fortes e Ricarda de Freitas, na região denominada Capelinha.

Em visita a algumas localidades do Distrito o parlamentar teve a oportunidade de verificar a situação precária em que se encontram as ruas do local.

Para finalizar o vereador indicou a instalação de semáforo na Av. Filinto Muller, esquina com a AV. Marcio Dias via de acesso ao jardim Paula II, e a instalação de um redutor de velocidade na Rua Vereador Jorge Witzar, próximo a esquina com a Rua Deputado Emanuel Pinheiro no bairro Cristo Rei.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet