Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Rondonópolis

Riva e Daltro reafirmam nome de Zaher para Prefeitura

Foto: Marcos Vergueiro/Secom

Cúpula do PSD vai ouvir reivindicações de empresários e fará visitas na cidade

Cúpula do PSD vai ouvir reivindicações de empresários e fará visitas na cidade

A cúpula do PSD estadual se reúne com empresários, hoje (13), em Rondonópolis, no auditório do Mon Jardim Hotel, para discutir pauta de reivindicações do empresariado da cidade e reafirmar a pré-candidatura do empresário e vereador Mohamed Zaher a prefeito. Participam do encontro o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, o vice-governador Chico Datro, o deputado estadual Homero Pereira, além de representantes da Famato e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Na pauta das reivindicações do empresariado consta a discussão do ICMS, conclusão da MT-040 (ligando Rondonópolis a Cuiabá passando pelo Pantanal), duplicação da BR-364 e a situação da cidade, consumida por buracos.

“Há uma série de reivindicações do empresariado do agronegócio, transportes, indústria e comércio que deve ser debatida. A vinda de membros do PSD é uma retribuição a comitiva de empresários que se reunira com eles em Cuiabá”, disse o presidente do diretório municipal do partido, vereador Milton Mutum.

No período da tarde, Riva, Daltro e Homero se reúnem com membros da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir) e, às 15 horas, com o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). Atualmente o PSD é oposição ferrenha a gestão de Pátio. Contudo, este mantém bom relacionamento com o deputado Riva, de quem já foi colega na Assembleia Legislativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet