Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

denúncia

Carros oficiais da Prefeitura de Cuiabá são flagrados em uso indevido na madrugada em festa de comunidade

Carros oficiais da Prefeitura de Cuiabá foram flagrados durante o final de semana por um leitor do Olhar Direto sendo utilizados fora do horário de expediente, durante a madrugada, numa festa na comunidade Aricazinho, localizada a 12 km após o bairro Pedra 90.


A denúncia do leitor é de que os veículos, sendo um Gol da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) e uma Kombi da Secretaria de Educação, foram estacionados na festa no sábado (11) por volta das 23 horas, e seus motoristas, que participavam das festividades, só deixaram o local na madrugada deste domingo, 12.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) afirmou à reportagem do Olhar Direto que a denúncia já está sendo averiguada pelo coordenador de Transportes da pasta, Nivaldo Nunes Araújo Sobrinho, para saber que carro era e qual o motorista responsável.

Após a identificação, o motorista vai ser notificado, ficando bem claro que os carros da SMASDH estão a serviço da população e não para uso particular, segundo a nota.

A Secretaria de Educação informou, por meio da assessoria de imprensa, que o veículo Kombi pertence à empresa terceirizada Bela Via, que transporta passageiros de escolas locais, mas que não tem como recolher os carros da empresa no fim de semana. Devido ao fato de o veículo estar adesivado com a logomarca da Prefeitura e da Secretaria de Educação, vai determinar à empresa que tenha mais zelo com a  imagem pública.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet