Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

panos quentes

Crise no PTB acaba se reinar a paz entre Clovito e Dilemário

Crise no PTB acaba se reinar a paz entre Clovito e Dilemário
O vereador Clovito Hugueney (PTB) está disposto a encerrar de vez a troca de ataques com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e colega de partido Dilemário Alencar. Horas antes de uma reunião marcada para o final da tarde desta segunda-feira (13) com o “desafeto” e com o prefeito – e intermediador - Chico Galindo (PTB), Clovito afirmou ao Olhar Direto que já está na hora de parar com a briga.


“Vamos colocar uma pedra em cima disso. Já expusemos demais o partido. Vamos trabalhar a política”, declarou, adiantando o tom conciliatório que deve prevalecer na reunião de hoje, que reunirá a cúpula do partido e, entre outros assuntos, tratará das divergências entre o vereador e o secretário.

A rusga entre os dois teve origem na solicitação, por parte de Dilemário, de afastamento do vereador da liderança do partido na Câmara Municipal. Clovito “bateu o pé” e passou a utilizar a tribuna da Câmara para expressar sua indignação e criticar a atuação do secretário. Começou, então, o que muitos analisaram como um “racha” dentro do PTB municipal.

As provocações contaram até com um momento peculiar: da tribuna da Câmara, Clovito cantou o hit “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, em tom ameaçador direcionado ao colega de partido. Dilemário respondeu que Clovito estava se fazendo de vítima e a temperatura da briga aumentou.

O último desdobramento da rivalidade, durante sessão da Câmara na última quinta-feira (09), foi quando Clovito anunciou ter recebido um telefonema de alguém que, dizendo ter ligado em nome de Dilemário, fez ameaças à vida do vereador.

Leia também:

Dilemário chama Clovito de fanfarrão e requer provas de suposta ameaça
Clovito diz ter recebido ligação de Dilemário com ameaças
Dilemário diz que anunciará novo líder, e Clovito se garante no posto
Clovito rebate Dilemário e canta o hit ‘ai se eu te pego’ em tom de ameaça
Clovito perde liderança na Câmara após dar apoio a Mendes


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet