Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

Senai-MT lança segunda edição de prêmio de Jornalismo

A informação é considerada um dos principais valores contemporâneos, tornando-se ferramenta estratégica para a tomada de decisões. Entre os responsáveis por promover o acesso à informação estão os jornalistas, profissionais hábeis em transformá-la em notícias. Esse talento será reconhecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), por meio do ‘Destaque Senai em Jornalismo 2009’, que será lançado na próxima terça-feira, às 19h, no Espaço Cultural do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), em Cuiabá. O evento contará com a apresentação da cantora Negra Li.


Em sua segunda edição, o prêmio traz como tema a ‘Educação Profissional para a Indústria de Mato Grosso’. Mas a principal novidade fica por conta da inclusão da categoria Fotojornalismo. Além dessa, outras cinco compõem o concurso: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Internet e Especial Estudante. A iniciativa visa reconhecer o trabalho de jornalistas de diferentes áreas, além de divulgar os benefícios gerados pela educação profissional. “Trata-se de valorizar os profissionais que contribuem para a multiplicação dos resultados positivos para a sociedade”, afirma o diretor regional do Senai-MT, Gilberto Figueiredo.

Os vencedores serão premiados em dinheiro e com viagens pelo Brasil e exterior. Para participar, as reportagens devem ter sido veiculadas em 2009, no período de 01 de maio à 24 de outubro. Os interessados devem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro. “Pedimos atenção quanto aos requisitos para participação, tais como documentação profissional exigida e envio de materiais, que podem ser verificados no regulamento do concurso, disponível no site do Senai”, explica o diretor regional. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de novembro. Outras informações pelos telefones (65) 3611-1516 / 1541 ou pelo site www.senaimt.com.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet