Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

PSB desmente boatos e afirma que Mendes não deverá deixar o partido

Foto: Reprodução

PSB desmente boatos e afirma que Mendes não deverá deixar o partido
O empresário Mauro Mendes, presidente do PSB em Cuiabá, não deverá deixar a agremiação socialista conforme boatos veiculados por alguns setores da imprensa. Em nota, a executiva municipal garante que nunca foi discutido internamente ou externamente sua permanência ou desistência do projeto próprio para o pleito de 2012.


“As especulações sobre sua suposta desistência ou mudança de rumo político se intensificaram em função do término do mês de abril, prazo que colocamos como referência final para tomada de nossa decisão política. Avaliamos em reunião da executiva, pautados pelo nosso tempo político-partidário, que precisávamos protelar esta definição por vários motivos”, relata a executiva em nota.

Dentre os motivos elencados para que Mendes postergue o anúncio de sua candidatura está o aguardo pelos resultados das articulações nacionais do PSB com foco nas eleições das capitais brasileiras.

O segundo motivo elencado pela sigla é o de compromissos privados a serem cumpridos e honrados antes de tomar suas decisões. O terceiro é esperar uma maior definição do quadro sucessório da Prefeitura de Cuiabá, onde até agora ninguém admitiu, de forma definitiva, a pré-candidatura, havendo muitas especulações nesta fase.

Por último, a executiva alega ter até o dia 11 de junho para tomar esta decisão, prazo-limite definido pela legislação eleitoral brasileira para realização das convenções e candidaturas.




Atualizada às 10h44
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet