Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

UNIC abre inscrições para Vestibular de Inverno

A Universidade de Cuiabá – UNIC abriu as inscrições para o vestibular de inverno 2009/02, no dia dois de maio, para os 53 cursos oferecidos.


Os candidatos concorrerão a 10 bolsas de estudos integrais para as 11 unidades de Mato Grosso, sendo cinco para candidatos concorrentes e cinco para treineiros.

As inscrições podem ser feitas até o dia três de junho nas unidades da Beira Rio, Barão, Várzea Grande, Pantanal, além dos quiosques nos shoppings Três Américas e Pantanal ou pelo site: www.iuni.com.br/vestibular.

A prova será realizada no dia seis de junho, às 14h. O resultado do gabarito será divulgado via WEB, no dia 07/06 e a divulgação do resultado final, será dia 10/06, às 18h. As matrículas serão realizadas entre os dias 15 a 17/06.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar um documento pessoal, RG ou CPF originais, preencher uma ficha e pagar uma taxa de R$ 50,00 para candidatos concorrentes e R$ 15,00 para candidatos treineiros.

Todos os candidatos inscritos receberão o manual do candidato que possui todas as informações sobre o vestibular. O manual informa local, data e horário das provas. Os candidatos que efetuarem as inscrições pela internet podem imprimir pelo site.

Um dos diferenciais deste vestibular é que o candidato poderá escolher a Unidade onde deseja fazer a prova, independente do curso escolhido.

Outro diferencial usado pela UNIC é a utilização do material reciclado em toda campanha do vestibular deste semestre.

Com esta iniciativa a UNIC contribui para a preservação da natureza, pois esta é uma ação de responsabilidade social e pode ser aderida por qualquer órgão como um apelo ecológico.

No ato da matrícula o candidato classificado deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Cédula de Identidade - RG; Título de Eleitor; Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; Certidão de Casamento; Comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente.

Mais informações através do site: www.iuni.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet