Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Pedra Preta

Nora pode ter sido a mandante de crime de tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Nora pode ter sido a mandante de crime de tentativa de homicídio
O ex-prefeito de Pedra Preta (25 km de Rondonópolis) Nelson Dias de Morais, de 63 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e a suspeita é de que uma ex-nora do prefeito tenha encomendado o crime. Em dezembro do ano passado ele foi informado que a ex-nora teria encomendado o assassinato dele. Na época, ele registrou boletim de ocorrência sobre a denúncia.


Testemunhas informaram que um motociclista que conduzia uma moto preta se aproximou da vítima e disparou três vezes. Nelson foi encontrado caído na rua por uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas pelo bairro Santa Cruz. Os tiros atingiram o abdômen, o peito e o braço de Nelson, que em seguida foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional.

Nelson está internado na UTI do Hospital Regional e seu quadro é estável.

Conforme informaram fontes das polícias Cívil e Militar para a reportagem do Olhar Direto, Dias de Moraes chegava a sua residência quando foi abordado por duas pessoas, as quais fizeram os disparos.

“A situação de Mato Grosso na área de segurança é de calamidade pública, é caótica, e só o governo do Estado ainda não percebeu isso. Quantos precisaram ser assaltados, morrer e ser roubados? A situação é de descaso”, declarou uma fonte da PJC ao Olhar Direto.

A tentativa de homicídio ocorreu após as 22 horas de sexta-feira (4), segundo as mesmas fontes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet