Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Luciane propõe "chapa transparente" a mesa diretora e convoca deputados descontentes

10 Mai 2012 - 15:55

Da Assessoria/ Ícone Comunicação Integrada

A deputada Luciane Bezerra, PSB, apresentou ontem (09.05), durante a movimentada sessão na AL, proposta de criar uma “chapa transparente” à mesa diretora na Assembléia Legislativa. As eleições acontecem na segunda quinzena de setembro, e assume em 2013.


A iniciativa da deputada ocorreu durante um acalorado debate entre o Emanuel Pinheiro, PR e o presidente da mesa diretora, na ocasião, da casa Romoaldo Junior, PMDB, quando este concedeu vistas do decreto legislativo da AGER, de autoria do deputado do PR ao deputado Valdizete, PSD.

“Fico indignada com o `patrolamento´ de matérias nesta casa, com a falta de respeito aos parlamentares quando a pauta diária, ordem do dia, de votações não nos é entregue com freqüência, antecipadamente. Além disso muitas vezes matérias importantes que devem ser discutidas entram, com dispensa de pauta”, criticou a deputada.

Nos próximos dias a parlamentar deve articular e convidar colegas da Assembléia, insatisfeitos, com a atual condução da mesa diretora. “Penso que chapa única não é consenso é imposição. Democracia é pluralidade”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet