Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

INCENTIVANDO

Deputado José Riva exorta candidaturas a prefeito para PSD crescer no Estado

O secretário do partido enfatizou principalmente a pré-candidatura do empresário e suplente de deputado federal Roberto Dorner.

Foto: Olhar Direto

Riva incentiva pré-candidatos no Nortão do Estado

Riva incentiva pré-candidatos no Nortão do Estado

O secretário estadual do PSD e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, exortou nesta sexta-feira, em evento do partido em Sinop, o lançamento de candidaturas a prefeito nos municípios onde a agremiação tiver ‘bons nomes’ para a disputa eleitoral.


“O PSD vai sair maior do que vai entrar na próxima eleição”, disse Riva, apostando que o partido vai ampliar a quantidade de prefeitos (atualmente são 50 no Estado) e de vereadores (cerca de 250).

Riva comentou, por exemplo, que somente no evento em Sinop “visualizava” cinco futuros prefeitos, referindo-se à pré-candidatura de Roberto Dorner (Sinop), Toni Dubiella (Feliz Natal), Manoel do Arroz (Vera), Cleverton Nicareta (Cláudia) e a pré-candidatura a reeleição de Alessandro Nicoli (Santa Carmem).

O secretário do partido enfatizou principalmente a pré-candidatura do empresário e suplente de deputado federal Roberto Dorner. “Vamos trabalhar isso e o PSD deve sim ter o Dorner encabeçando a chapa majoritária com o grupo de oposição”, falou Riva ao Olhar Direto.

Riva também chancelou o nome do empresário e presidente da Associação dos Madeireiros de Feliz Natal, Toni Dubiella. “Ele tem um forte perfil empresarial e chegou o momento de ele contribuir para o município como político”.

O evento desta sexta-feira motivava principalmente a orientação aos futuros candidatos sobre os cuidados contábeis e jurídicos da campanha, além de alertar os interessados em candidatura para não cometerem propaganda extemporânea e evitar complicações com a Justiça Eleitoral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet